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Como a pesquisa de satisfação ajuda na régua de relacionamento

Régua de relacionamento é um conjunto de ações, que vão desde os processos de marketing até as etapas de retenção do cliente. Com a ajuda da régua de relacionamento, é possível definir, passo a passo, o melhor resultado a ser alcançado. Ela aumenta a efetividade das vendas e possibilita que a empresa cresça. Já o modelo de pesquisa de de satisfação é uma das pesquisas mais importantes para qualquer negócio. Não importa se sua empresa é de pequeno, médio, ou grande porte, você precisa ouvir o que o seu consumidor tem a dizer regularmente.

Conquistar um novo cliente é muito mais caro que manter um antigo, por isso a importância de que o seu cliente esteja sempre satisfeito. A pesquisa de satisfação serve para definir o nível de satisfação do público para com o produto ou a empresa, e a régua de relacionamento é uma das maneiras de manter o cliente satisfeito. Ela faz com que o cliente se lembre da empresa e de seus produtos ou serviços. Quer entender como a pesquisa de satisfação ajuda na régua de relacionamento? Confira!

Importância da régua de relacionamento

Segundo pesquisas, a indicação é a forma mais barata de gerar novas receitas, e construir um bom relacionamento com todos os clientes é a melhor forma de ser indicado. Um processo claro deve ser definido para que ocorra a construção dessa relação. Você sabe como entender as necessidades do seu cliente?

A régua de relacionamento está relacionada às ações de prospecção de novos clientes, manutenção dos antigos e até mesmo no desenvolvimento de produtos que irão impactar positivamente a experiência futura do seu usuário.

Pesquisa de satisfação e régua de relacionamento

Para utilizar a régua de relacionamento com clientes atuais, um bom relacionamento é fundamental para que o consumidor faça novas aquisições, por isso, algumas medidas são necessárias. As mais comuns nesse estágio de régua de relacionamento são: e-mail de boas-vindas, envio de promoções, descontos exclusivos, contato em datas comemorativas, estratégias de pós-venda e pesquisa de satisfação.

régua de relacionamento

Descobrir o nível de satisfação dos clientes pode gerar surpresas agradáveis ou desagradáveis. Tenha em mente que os clientes podem ter opiniões bem diferentes do que você espera. Mas, mantenha a calma. Com as informações da pesquisa de satisfação em mãos, você pode identificar os pontos de melhoria, as oportunidades e as falhas. A partir da pesquisa de satisfação você encontra uma maneira de estreitar os laços entre o cliente e a empresa.

Como fazer uma pesquisa de satisfação

O modelo de pesquisa de satisfação tem grande influência na régua de relacionamento. É através dela que a empresa mensura seus resultados e descobre quais deverão ser os seus pontos de investimento. O Avalio possui o melhor software de pesquisa de satisfação disponível no mercado. Sua empresa pode criar uma pesquisa em apenas 2 minutos. Conheça nossos planos e veja como funciona nossa pesquisa online. Esperamos por você.

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