Pesquisa de Satisfação para Empresas de Serviços

Pesquisa de satisfação para empresas de serviços:

Por que criar?

O Avalio é um sistema que possibilita a você criar uma pesquisa de satisfação para sua empresa de serviços e saber o que seus clientes pensam sobre sua empresa, por exemplo, atendimento recebido na pré-venda, qualidade do serviço, e atendimento no pós-venda. Com uma pesquisa de satisfação para empresas de serviços você identificará seus pontos fortes e fracos, tendo dados para melhorar o atendimento ao seu cliente e maximizar seu lucro.
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  • Opinião antes do checkout
    Opinião antes do checkout
    Antes do Avalio, utilizávamos a pesquisa pós-checkout. Com o Avalio, temos um feedback em tempo real de como está a satisfação dos nossos hóspedes ainda dentro do hotel.

    - Victor Rêgo, governante do Salinas de Maceió Beach Resort.
  • Controle para o franqueador
    Controle para o franqueador
    Hoje, as reclamações pontuais são tratadas com muito mais rapidez. Além disso, podemos acompanhar o atendimento das franquias com mais eficiência e à distância.

    - Marcelo Devoto, CEO Founder na Rede de Franquias Depil Out.
  • Aumento de receita
    Aumento de receita
    Conseguimos aumentar nossa receita em 5% entendendo as necessidades dos nossos clientes.

    -Carlos Ribeiro, sócio fundador na Snack Frutas.
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Quais perguntas fazer na minha pesquisa?

Você pode criar sua pesquisa se baseando em vários modelos que já possuímos. Lembre-se sempre de perguntar sobre aspectos fundamentais, como atendimento recebido antes da venda, qualidade do serviço, qual funcionário fez o atendimento e atendimento recebido após a venda. Se você não deseja criar sua pesquisa online agora, e apenas baixar um modelo, em nosso site há uma série de modelos de pesquisa de satisfação para empresas de serviços.

Como divulgar a minha pesquisa?

Totem ou Tablet
TOTEM OU TABLET
Se você tem uma empresa com fluxo de clientes, adquira um totem para rodar sua pesquisa de satisfação. Nosso sistema é compatível com todos os tablets disponíveis no mercado.
Redes Sociais
REDES SOCIAIS
Divulgue o link da sua pesquisa de satisfação nas redes sociais da sua empresa e atinja o maior número de participantes. Crie campanhas e promoções com os participantes para ter o maior número de respostas.
Por E-mail
POR E-MAIL
Esta forma é indicada para uma pesquisa de satisfação pós-venda. Você carrega em nosso sistema um mailing de clientes, e o Avalio já faz a gestão dos envios dos e-mails e informa a você quem já respondeu a pesquisa. Basta você carregar uma lista dos seus clientes através de uma planilha!
No Site da sua Empresa
NO SITE DA SUA EMPRESA
Você pode anexar um código gerado pelo nosso sistema ao site da sua empresa, para que a pesquisa seja acoplada a ele. Além disso, também é possível criar um link no seu site para a pesquisa em nosso sistema.
Banners espalhados na sua empresa
BANNERS ESPALHADOS NA SUA EMPRESA
Distribua banners na sua empresa com o QR code para acesso à sua pesquisa, de forma que os participantes possam dar sua opinião. Os participantes vão adorar esta novidade!

Dúvidas com a sua pesquisa de satisfação para empresa de serviços?

Entre em contato com nosso time de especialistas por telefone ou e-mail e tire todas as suas dúvidas! Sabemos o quanto é difícil acompanhar a satisfação do cliente da sua empresa, por isso, queremos ajudá-lo a pensar na elaboração das perguntas, bolar promoções, pensar junto com você na melhor forma de divulgação da sua pesquisa e ajudar a acompanhar os resultados.
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Pesquisa de satisfação para empresas de serviços: saiba mais

A pesquisa de satisfação para empresas de serviços tem como objetivo saber o que seus clientes pensam a respeito do serviço prestado pela sua empresa. Através dela, é possível descobrir a imagem passada pela sua empresa em cada um dos pontos de contato com seus clientes. À medida que você tem a percepção constante do que seu cliente pensa sobre sua empresa de serviços, você consegue planejar a melhor forma de lidar com ele, maximizando seus resultados. Através da pesquisa de satisfação para empresas de serviços é possível:
CONHECER A IMAGEM DA SUA EMPRESA PERANTE O SEU PÚBLICO.
MEDIR A SATISFAÇÃO DOS SEUS CLIENTES COM OS SERVIÇOS PRESTADOS.
SABER QUAIS PONTOS DE CONTATO DA SUA EMPRESA COM O PÚBLICO APRESENTAM FALHAS OU FRAQUEZAS E COMO MELHORÁ-LAS.
DESCOBRIR A MELHOR FORMA DE ABORDAR O SEU PÚBLICO NO QUE SE REFERE A HORÁRIOS DE CONTATO, TOM DA COMUNICAÇÃO E FORMAS DE ABORDAGEM.
OTIMIZAR A ABORDAGEM AOS SEUS CLIENTES, TORNANDO O ATENDIMENTO MAIS RÁPIDO E PRODUTIVO.
MELHORAR A COMUNICAÇÃO INTERNA DA SUA EMPRESA.

A pesquisa de satisfação para empresas de serviços tem como objetivo gerar uma imagem positiva para a sua marca e cria uma maior proximidade com seus clientes.

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