Pesquisa de Atendimento

O que é uma pesquisa de atendimento?

A pesquisa de atendimento tem como objetivo saber o que seus clientes e consumidores pensam a respeito do atendimento prestado pela sua empresa. Através dela, é possível descobrir a imagem passada pela sua empresa em cada um dos pontos de atendimento aos clientes, nas áreas como comercial, pós-venda, SAC, atendimento pessoal, atendimento online, e outros. À medida que você tem a percepção constante do que seu cliente pensa sobre sua empresa, você consegue planejar a melhor forma de lidar com seu cliente, maximizando seus resultados. Através da pesquisa de atendimento é possível:
CONHECER A IMAGEM DA SUA EMPRESA PERANTE O SEU PÚBLICO.
MEDIR A SATISFAÇÃO DOS SEUS CLIENTES COM O ATENDIMENTO PRESTADO POR SEUS COLABORADORES.
DESCOBRIR COMO O SERVIÇO PRESTADO POR SEUS PROFISSIONAIS É AVALIADO POR SEUS CLIENTES.
SABER QUAIS PONTOS DE CONTATO DA SUA EMPRESA COM O PÚBLICO APRESENTAM FALHAS OU FRAQUEZAS E COMO MELHORÁ-LAS.
DESCOBRIR A MELHOR FORMA DE ABORDAR O SEU PÚBLICO NO QUE SE REFERE A HORÁRIOS DE CONTATO, TOM DA COMUNICAÇÃO E FORMAS DE ABORDAGEM.
OTIMIZAR A ABORDAGEM PARA COM SEUS CLIENTES, TORNANDO O ATENDIMENTO MAIS RÁPIDO E PRODUTIVO.

A pesquisa de atendimento tem como objetivo a mudança de comportamento dentro das diferentes áreas da organização, tornando o contato com o público mais agradável e objetivo. Tudo isso gera uma imagem positiva para a sua marca e cria uma maior proximidade com seus clientes.

Crie sua pesquisa de atendimento com o Avalio

O Avalio é a ferramenta certa para que sua empresa consiga desenvolver uma pesquisa de atendimento. Através do Avalio, sua empresa pode criar uma pesquisa em poucos minutos, e começar a monitorar o que pensam seus clientes sobre o atendimento da sua empresa hoje mesmo, seja por e-mail, via QR Code ou enviando o link de acesso à pesquisa de atendimento para seus clientes. Para entender mais como funciona o Avalio, veja como criar uma pesquisa e questionário online em 4 passos.

Comece a criar suas pesquisas
Pesquisa de Atendimento:

Por que criar?

Assista ao vídeo e veja exemplos de como o Avalio pode ajudar sua empresa a medir a satisfação do seu cliente em relação ao seu atendimento!
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