Adwords
Experimente grátis Veja como é fácil:

Pesquisa de Atendimento

O que é uma pesquisa de atendimento?

A pesquisa de atendimento tem como objetivo saber o que seus clientes e consumidores pensam a respeito do atendimento prestado pela sua empresa. Através dela, é possível descobrir a imagem passada pela sua empresa em cada um dos pontos de atendimento aos clientes, nas áreas como comercial, pós-venda, SAC, atendimento pessoal, atendimento online, e outros. À medida que você tem a percepção constante do que seu cliente pensa sobre sua empresa, você consegue planejar a melhor forma de lidar com seu cliente, maximizando seus resultados. Através da pesquisa de atendimento é possível:
  • Conhecer a imagem da sua empresa perante o seu público;
  • Medir a satisfação dos seus clientes com o atendimento prestado por seus colaboradores;
  • Descobrir como o serviço prestado por seus profissionais é avaliado por seus clientes;
  • Saber quais pontos de contato da sua empresa com o público apresentam falhas ou fraquezas e como melhorá-las;
  • Descobrir a melhor forma de abordar o seu público no que se refere a horários de contato, tom da comunicação e formas de abordagem;
  • Otimizar a abordagem para com seus clientes, tornando o atendimento mais rápido e produtivo.
A pesquisa de atendimento tem como objetivo a mudança de comportamento dentro das diferentes áreas da organização, tornando o contato com o público mais agradável e objetivo. Tudo isso gera uma imagem positiva para a sua marca e cria uma maior proximidade com seus clientes.

Crie sua pesquisa de atendimento com o Avalio

O Avalio é a ferramenta certa para que sua empresa consiga desenvolver uma pesquisa de atendimento. Através do Avalio, sua empresa pode criar uma pesquisa em poucos minutos, e começar a monitorar o que pensam seus clientes sobre o atendimento da sua empresa hoje mesmo, seja por e-mail, via QR Code ou enviando o link de acesso à pesquisa de atendimento para seus clientes. Para entender mais como funciona o Avalio, veja como criar uma pesquisa e questionário online em 4 passos. Assista ao vídeo abaixo e veja exemplos de como o Avalio pode ajudar sua empresa a medir a satisfação do seu cliente em relação ao seu atendimento!
Comece a criar suas pesquisas em minutos!
É grátis!
Começar agora