Adwords
Experimente grátis Veja como é fácil:

Termos de Uso

A última atualização para os nossos Termos de Uso foi publicada em 23 de Julho de 2015.

Estes “Termos de Serviço” estabelecem as regras e condições aplicáveis a todos os usuários e clientes que acessam ou utilizam a plataforma oferecida pelo site Avalio.com.br, incluindo a criação e / ou operação de pesquisas eletrônicas, utilizando as ferramentas e os conteúdos disponíveis no mesmo.

Ao aceitar e utilizar o “Serviço” ou qualquer parte dele, você concorda inteiramente em aderir às seguintes disposições, incluindo exposições e outros materiais correlatos que estão anexados e / ou incorporados por referência ao “Termos de Serviço”.

Os “Termos de Serviço” descritos a seguir aplicam-se entre o Avalio e você proprietário de pesquisas ou usuário da plataforma, estabelece também as regras que devem ser obedecidas ao utilizar o aplicativo baseado na utilização do “Serviço”.

Se você utilizar os Serviços em nome de uma organização, você concorda com estes Termos em nome dessa organização e declara que tem autoridade para fazê-lo. Nesse caso, os pronomes “você” e “seu” se referirão à citada organização.

O Avalio se reserva o direito de alterar os “Termos de Serviço” (ou qualquer parte dele) periodicamente sem aviso prévio. Verifique periodicamente os “Termos de Serviço” para assegurar que você está ciente de quaisquer alterações do mesmo.
O Termo de Serviço estará disponível através do site avalio.com.br/termos-de-uso e obrigatoriamente conterá em seu cabeçalho a data da última atualização do mesmo.

O uso continuado do “Serviço” após a aprovação e / ou implementação de tais alterações deve ser considerado para indicar a sua aceitação e concordância com todas e quaisquer alterações e / ou modificações. Se você não concorda com as alterações efetuadas no Termos de serviço, a única providência a ser tomada é a não utilização do serviço e o cancelamento das contas criadas.

Se houver um conflito entre o “Termos de Serviço” e quaisquer outras políticas, normas, regulamentos ou orientações publicadas em qualquer pesquisa criada incluindo conteúdos gerados por qualquer usuário, o Avalio deve resolver esse conflito a seu exclusivo critério. Qualquer dúvida sobre os “Termos de Serviço” devem ser enviadas (via email) para comercial@avalio.com.br.

A menos que especificado em contrário em relação a um Serviço particular, os Serviços são prestados pelo Avalio e você está contratando com a R2 Serviços em Tecnologia da Informação Ltda.

 

Princípios do serviço Avalio

1. Todo e qualquer conteúdo é de sua inteira propriedade. O Avalio não possui qualquer direito ao conteúdo criado pelos usuários do serviço.

2. Acesso ao conteúdo gerado O Avalio oferece a seus clientes a oportunidade de acessar e transferir todo o seu conteúdo, caso venham a optar pelo cancelamento de sua assinatura.

3. Explicação dos motivos da suspensão ou exclusão. Caso a equipe de administração e monitoração do Avalio venha a suspender ou encerrar a conta de um usuário, a mesma irá explicar os seus motivos para tomar esta ação.

Termos importantes aplicáveis à criação de pesquisas eletrônicas – Leia Atentamente

1. Os “Termos de Serviço” do Avalio regem todas as relações contratuais entre você e o usuário de sua conta. Qualquer violação frente ao Termo de Serviço dá a administração do Avalio o direito de encerrar qualquer conta e / ou pesquisa que esteja vinculado a você e ao Serviço.

2. Você deve notificar imediatamente ao Avalio toda e qualquer violação do Termo de Serviço associada a sua conta. Você deve respeitar todas as instruções dadas a você pelo Avalio em relação a essa violação. Você reconhece que, quando sua conta estiver violando o Termo de Serviço, o Avalio terá o direito de encerrar qualquer pesquisa que você tem com o serviço e / ou pode exercer os direitos assumir o controle de qualquer conta que você criou.

3. Você concorda que o Avalio terá o direito de fazer cumprir as cláusulas deste Termo de Serviço diretamente contra qualquer conta, a fim de manter, preservar ou proteger o serviço contratado. Estes direitos de execução direta devem incluir, mas não se limitando a tal, o direito de cancelar a pesquisa de qualquer usuário da conta que esteja em violação dos Termos de Serviços.

4. Você deverá prestar toda a assistência a equipe do Avalio e praticar todos os atos e ações que o Avalio e considere necessárias para permitir o cumprimento dos Termos de Serviço.

5. Você deve notificar imediatamente ao Avalio qualquer ação contrária aos Termos de Serviços.

6. Você deverá indenizar o Avalio frente a qualquer ação judicial relacionada a reclamações, perdas, danos morais, danos materiais, custos (incluindo custas judiciais), taxas, e responsabilidade direta ou indiretamente motivada em consequência de falhas na gestão de seus usuários frente às regras estabelecidas nos “Termos de Serviço”.

Termos aplicáveis aos Proprietários de Pesquisa e Gerenciamento da Conta

1. Você deve ter 18 anos ou mais para criar uma conta que lhe dará direito a usar o serviço. Se você tem menos de 18 anos, você não deve criar ou tentar criar uma conta usando o serviço.

2. Você deve fornecer seu nome completo, um endereço de e-mail válido, e qualquer outra informação solicitada durante a inscrição, a fim de completar o processo de registro. Você pode ser obrigado a fornecer novos dados de contatos e outras informações, como condição de uso continuado de parte (s) ou a totalidade do serviço.

4. Você garante a veracidade e completude das informações fornecidas durante sua inscrição. Você deve sempre que solicitado atualizar todas as informações imediatamente e deve assegurar que o endereço de e-mail de gestão da conta é sempre um endereço válido no qual possa ser contatado.

5. Você não deve fornecer qualquer informação falsa ou inexata durante o processo de registro.

6. Se você é uma pessoa física, você só pode usar o Serviço se tiver poderes legais para assinar um contrato com o Avalio. Se você não é uma pessoa física, você garante ter sido validamente constituído e que existe nos termos das leis de sua jurisdição de constituição e que você autorizou devidamente seu representante a vinculá-lo legalmente a estes Termos.

7. Você deverá criar um usuário e uma senha, a fim de criar uma conta. Você não deve usar um nome de usuário que também está sendo usado por outra pessoa. A proteção dos dados de acesso e sigilo da senha é sua inteira responsabilidade. O Avalio não terá qualquer obrigação ou responsabilidade para si ou terceiros por qualquer perda ou dano resultante de sua falha em manter a proteção adequada de seus dados de acesso incluindo nome do usuário e senha.

8. Uma conta não pode ser transferida ou convertida para uma nova conta.

9. Você reconhece e concorda que os “Termos de Serviço” aplicam-se a qualquer pessoa que você autorizar, permitir ou emprestar usar o seu ID de usuário da conta e / ou a senha que você criou, e, além disso, que você será pessoalmente responsável e único responsável pelas consequências, incluindo o potencial cancelamento da sua conta, que pode resultar se essa pessoa viole qualquer uma das disposições dos “Termos de Serviço”.

10.  Se o Avalio tiver lhe atribuído uma conta para o uso dos Serviços, você é responsável por manter sua senha em segurança, assim como quaisquer outras credenciais usadas para acessar essa conta. Você, e não o Avalio, é responsável por qualquer atividade realizada em sua conta, quer você tenha ou não autorizado essas atividades. Se você ficar sabendo de qualquer acesso não autorizado à sua conta, deverá notificá-lo imediatamente ao Avalio. As contas não podem ser compartilhadas, e cada conta deve ser usada por apenas um indivíduo.

11.  Ocasionalmente, o Avalio envia notificações ao endereço de e-mail registrado com sua conta. Você deve manter seu endereço de e-mail e, quando aplicável, suas informações de contato e os dados de pagamento associados à sua conta atualizados e corretos. As contas são controladas pela entidade cujo endereço de e-mail for registrado com a conta.

12. Você é responsável por manter, proteger e fazer backups de seu Conteúdo através da exportação de resultados de pesquisa. Na medida do permitido pela lei aplicável, o Avalio não será responsável por nenhuma exclusão indevida do seu Conteúdo.

13. O Avalio poderá encerrar a sua conta e excluir qualquer conteúdo nela contido se não houver nenhuma atividade na conta (como log in ou pagamento) por mais de 12 meses. No entanto, tentaremos avisá-lo por e-mail antes de encerrar a sua conta para permitir que você faça o log in para mantê-la ativa.

14. O USUÁRIO ou respondentes de pesquisas não poderão de nenhuma forma empregar mecanismos técnicos nos conteúdos por ele informados que de qualquer forma subvertam a regular utilização do Avalio, incluindo, mas não se limitando, à utilização de robôs (robots, ou bots), spiders, scripts ou qualquer outra forma de acesso automatizado ao Avalio ou que sirva para alterar suas finalidades e propósitos. A utilização de tais mecanismos implica na suspensão automática da conta do usuário no Avalio.
15. O USUÁRIO concorda em não participar de nenhuma atividade que interfira ou interrompa o funcionamento Avalio (ou servidores e redes aos quais está conectado o Avalio).

Pagamentos

1. Você concorda em pagar ao Avalio quaisquer taxas por cada Serviço que adquirir ou usar, de acordo com os termos de preços e pagamentos que lhe forem apresentados para o mencionado Serviço. Quando aplicável, sua cobrança será feita de acordo com o método de cobrança que você tiver selecionado em sua página de administração de cobranças. As taxas que você paga não são restituíveis, exceto quando previsto em sentido contrário nestes Termos ou quando exigido por lei.

2. Nossos Serviços são cobrados com base em assinatura (designadas “Assinaturas”). Isto significa que a cobrança será feita antecipadamente, com base recorrente e periódica (sendo cada um desses períodos designado “ciclo de cobrança”). Geralmente, os ciclos de cobrança são mensais ou anuais, dependendo do plano de assinatura que você escolher ao adquirir a Assinatura. Sua Assinatura será automaticamente renovada ao término de cada ciclo de cobrança, a menos que você cancele a renovação automática em sua página de administração da conta online. Você pode cancelar a renovação automática de sua Assinatura a qualquer momento, sendo que, nesse caso, sua Assinatura permanecerá válida até o término do ciclo de cobrança em vigência. Você pode cancelar a renovação automática de sua Assinatura imediatamente após o início da Assinatura, se não desejar renová-la.

3. Você deverá possuir um cartão de crédito, uma conta com um provedor de pagamento (por exemplo Paypal) ou qualquer outro método de pagamento aprovado que o Avalio indique a você, a fim de pagar qualquer despesa vinculada a sua Conta.

4. Não haverá reembolsos ou créditos para qualquer mês parcial (s) de serviço, nem reembolsos ou créditos para qualquer porção de qualquer mês (s), relacionados com qualquer conta registrada.

5. Todas as mensalidades e taxas cobradas pelo Avalio estão inclusos seus respectivos impostos.

6. O suporte técnico só é disponibilizado para o proprietário de uma conta ativa. O suporte técnico será fornecido somente via e-mail ou pelo sistema interno de chamados disponibilizado ao usuário .

7. Quando você fornece ao Avalio os dados sobre seu método de pagamento escolhido, você confirma que você é o dono (ou um usuário autorizado) da forma de pagamento escolhida, e concede o Avalio o direito de cobrar o método de pagamento referenciado para a assinatura e outros encargos (se houver), aplicável ao plano de pagamento, que você escolheu.

8. Você está ciente que quando a forma de pagamento escolhida for PayPal, a responsabilidade sobre o seus dados financeiros são apenas do PayPal. O Avalio não armazena nem tem acesso aos seus dados financeiros. Por este motivo, você deve notificar imediatamente ao PayPal sobre quaisquer alterações no seu método de pagamento escolhido (por exemplo, os detalhes do cartão, data de validade, endereço de cobrança, etc). Você também deve notificar imediatamente ao PayPal se o seu método de pagamento escolhido expirar ou for cancelado por qualquer motivo.

9. Em caso de qualquer atraso no pagamento do boleto bancário, ou problemas informados pelo PayPal relativos à cobrança de sua assinatura, ela ficará congelada imediatamente. Seus dados serão mantidos por até trinta dias, e você deverá acessar o Painel do Cliente (www.avalio.com.br/login), menu Minha Assinatura e assinar novamente o plano, fornecendo novamente seus dados de cobrança.

10. Você é responsável por todas as cobranças que são decorrentes de seu uso do Serviço, incluindo, sem limitação, bem como para todas as compras feitas por você ou alguém que você autorizar, permitir ou autorizar para acessar e usar sua conta (s) e / ou qualquer página da web (s) ou conteúdo que se relaciona com a sua conta (s). Você também é responsável por quaisquer encargos, mensalidades, assinaturas junto a prestadores de serviços de telefonia e Internet, bem como para quaisquer outros custos que possam incorrer entre você e o acesso à utilização do serviço.

Limites e Restrições na Contratação

1. Ao assinar um dos planos disponíveis em nosso site, o Usuário concorda com as restrições definidas em cada plano, que incluem: (a) limite de quantidade de pesquisas, (b) limite de quantidade de respostas recebidas em um mês e (c) limites em relação à personalização de cores, tipografia, sua logomarca e outros itens relativos ao leiaute da tela de resposta de pesquisa.

2. Caso o plano contratado possua algum limite no recebimento de respostas em um mês, e o Usuário receba essa quantidade de respostas, não haverá nenhum tipo de cobrança adicional em sua conta, porém, sua pesquisa ficará indisponível até que o próximo mês se inicie.

3. O Usuário também concorda que, independente da quantidade de pesquisas do plano contratado, o uso do Site é exclusivo da empresa que o contratou e, da mesma forma, intransferível. Esta limitação impossibilita o Usuário de criar pesquisas para outras empresas e pessoas. A empresa Avalio se reserva ao direito de bloquear o acesso ao Site dos usuários que estiverem nessas condições e exclusão dos dados sem aviso prévio.

4. Os planos do Avalio se destinam às pessoas físicas e jurídicas, para uso moderado do sistema. Entendemos como uso moderado do sistema o recebimento total de até 100.000 (cem mil) respostas na sua pesquisa e uma pesquisa com até 100 (cem) questões, incluindo questões ocultas e condicionais, independente do plano ser ilimitado. Acima dessa quantidade, o sistema pode se tornar instável, com a demora excessiva na geração dos relatórios, navegação no sistema e instabilidades na exportação dos dados para outros formatos. Você deve consultar o Avalio a respeito da disponibilidade do serviço caso haja uma expectativa que ultrapasse este número.

5. O Avalio é radicalmente contra políticas de spam. Caso seja identificado o envio de e-mails pela sua conta para destinatários não autorizados, sua conta poderá ser suspensa e até banida do sistema. Você será avisado caso sua conta se enquadre em um desses requisitos. O Avalio utiliza a quantidade de e-mails de retorno, ou “bounces”, para identificar que você está enviando e-mails para destinatários não autorizados ou com erro.

Serviço e alteração de preços

1. O Avalio pode alterar as taxas cobradas pelos Serviços a qualquer momento, ficando estabelecido que, para os Serviços cobrados com base em assinatura, a alteração terá efeitos ao término do ciclo de cobrança de sua Assinatura que estiver vigente. O Avalio enviará a você uma notificação prévia, com antecedência razoável, para lhe informar de qualquer alteração nas taxas de forma a permitir que você cancele sua Assinatura antes que a alteração entre em vigência.

2. O Avalio se reserva o direito de a qualquer momento modificar, alterar, suspender ou descontinuar, temporariamente ou permanentemente, o Serviço (ou qualquer parte dele) com o aviso prévio ao usuário ou a terceiros.

2. Quaisquer modificações novas que possam alterar, mudar, melhorar, aperfeiçoar, ampliar, ou modificar o Serviço de então vigente, incluindo, mas não limitado a, o lançamento de novas ferramentas, serviços, recursos ou funcionalidades, estarão sujeitos ao serviço “Termos de Serviço”.

4. O Avalio não terá nenhuma obrigação ou responsabilidade para si ou para terceiros (incluindo Usuários), para quaisquer modificações no Serviço, ou qualquer alteração de preços, ou qualquer suspensão ou encerramento do Serviço (ou qualquer parte dele),.

5. Você reconhece e concorda que o cancelamento da sua conta e plano é o seu único direito e recurso exclusivo com respeito a qualquer discordância que você pode ter de frente aos Termos de Serviços, incluindo, sem limitação, quaisquer controvérsias oriundas ou em conexão com:

a. os “Termos de Serviço” ou de qualquer uma das políticas do Avalio , regras, regulamentos ou orientações relacionadas com o Serviço;
b. sua capacidade ou incapacidade de acesso e / ou usar o Serviço;
c. as taxas e encargos sociais, impostos, taxas, procedimentos ou métodos de cobrança, ou qualquer alteração com relação a qualquer dos anteriores,
d. e o conteúdo (incluindo, sem limitação, todos os dados e informações relacionadas) apresentado ou disponibilizado como parte de ou em conexão com o Serviço.

Cancelamento ou encerramento de sua conta de proprietário de Pesquisas

1. Você pode optar por cancelar sua conta registrada a qualquer momento por qualquer razão ou sem razão, seguindo o procedimento de indicado pela equipe de suporte do Avalio.

2. Todos os dados do usuário e dados de pesquisas relativas a uma conta cancelada, bem como qualquer conteúdo disponibilizado, já não será acessível por meio do serviço após a data efetiva do cancelamento. Informamos que nenhum dos conteúdos colocados no interior ou à sua pesquisa antes ou na data efetiva do cancelamento poderá ser acessados ou recuperados por você ou qualquer usuário uma vez que sua conta é cancelada. O Avalio não terá qualquer obrigação ou responsabilidade para si no que diz respeito à supressão ou perda de qualquer pesquisa e dados de conta ou de qualquer de conteúdo.

3. Se você cancelar sua conta antes do final do mês então vigente realizado, o cancelamento terá efeito imediato e você não receberá um reembolso ou crédito para a parte não utilizada do referido mês.

 

Propriedade de Conteúdo e Direitos Autorais

1.  O Avalio não reivindica a propriedade de nenhuma parte do seu Conteúdo. Estes Termos não nos outorgam nenhuma licença ou direito relativo ao seu Conteúdo, com exceção dos direitos limitados necessários para que nós possamos prestar os Serviços e do descrito em contrário nestes Termos.

2. Você outorga ao Avalio uma licença global, gratuita, para usar, reproduzir, distribuir, alterar, adaptar, criar obras derivadas, disponibilizar publicamente e, de outra forma, explorar o seu Conteúdo, mas exclusivamente para os fins limitados de prestar os Serviços a você e, de outra forma, conforme permitido pelas políticas de privacidade do Avalio. Esta licença para fins limitados permanece vigente mesmo depois que você deixar de usar nossos Serviços, ainda que você possa excluir seu Conteúdo relacionado a determinados Serviços de forma a impedir que o Avalio tenha acesso a ele. Esta licença estende-se também a quaisquer terceiras partes em quem confiamos o Conteúdo e com as quais trabalhamos na medida do necessário para lhe prestar os Serviços. Se você fornecer ao Avalio um retorno (feedback) sobre os Serviços, podemos usar esse retorno sem nenhuma obrigação com você.

3 O Avalio responde a notificações de supostas infrações de direitos autorais de acordo com a legislação brasileira.

4 . Você reconhece que o Avalio não irá pré-selecionar quaisquer tipos dos vários conteúdos e materiais (incluindo, sem limitação, todos os dados e informações relacionadas) apresentados e publicados no e / ou como parte do Serviço por você, qualquer usuário da sua conta ou qualquer dos outros indivíduos ou entidades que eleger, a seu critério, para acesso e / ou utilização do Serviço ou qualquer terceiros anunciantes que têm um contrato para a comercialização e publicidade de quaisquer produtos terceiros ou serviços por meio do Serviço. Você concorda que o Avalio não terá quaisquer obrigações ou responsabilidades com relação a tais conteúdos ou materiais e o Avalio declara expressamente que renuncia qualquer obrigação de acompanhar qualquer responsabilidade no que diz respeito a tais conteúdos ou materiais que não se originam com o Avalio.

5. O Avalio se reserva o direito de, a todo o momento e a seu exclusivo critério, colocar em quarentena, remover, eliminar e / ou recusar-se a continuar a permitir que sejam exibidos e distribuídos em, ou como parte do Serviço de qualquer página da web (s), ou qualquer conteúdos ou materiais e / ou dados relacionados ou informações referentes à sua conta (s) que é disponibilizado através do Serviço para os usuários interessados (ou não registrados no Serviço), qualquer conteúdo ou material que o Avalio acredite que possa violar os direitos de terceiros ou violar qualquer dos termos ou condições referenciadas nos Termos de Serviço.

6.  Os Serviços exibem conteúdo fornecido por outros, cuja propriedade não é do Avalio. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva da entidade que o disponibiliza. De forma análoga, você é responsável por seu próprio conteúdo e deve garantir que detém todos os direitos e autorizações necessários para usar o Conteúdo em relação aos Serviços. O Avalio não é responsável por nenhuma medida que você venha a adotar a respeito do seu Conteúdo, incluindo o seu compartilhamento público. Por favor, não use nenhum conteúdo do Serviço a menos que tenha obtido a prévia autorização do proprietário desse conteúdo ou, de outra forma, seja autorizado por lei a fazê-lo.

7.  Você reconhece que, para garantir a observância das obrigações legais, o Avalio pode precisar analisar determinados conteúdos submetidos aos Serviços para determinar se são ilegais ou infringem estes Termos (como no caso de nos relatarem algum conteúdo ilegal). Podemos também alterar, impedir o acesso, excluir ou nos recusarmos a exibir conteúdo que acreditarmos infringir a lei ou estes Termos. No entanto, o Avalio não tem, de outra forma, obrigação de monitorar ou analisar qualquer conteúdo submetido aos Serviços.

8. O Avalio pode publicar em seus Serviços links de acesso a sites da internet mantidos por terceiros. O Avalio não declara ter analisado esses sites de terceiros e não é responsável por eles nem pelo conteúdo neles exibido. As marcas registradas exibidas em conjunto com os Serviços são de propriedade de seus respectivos titulares.

Propriedade Intelectual do Avalio

1. Propriedade Intelectual do Avalio. Nem estes Termos nem o uso dos Serviços garante a você a propriedade dos Serviços ou do conteúdo que você acessa através dos Serviços (além do seu Conteúdo). Com exceção do permitido pela Política de Uso de Marca e Marca Registrada do Avalio, estes Termos não lhe outorgam nenhum direito de usar as marcas registradas ou outros elementos distintivos do Avalio.

Privacidade

1. Durante o uso dos Serviços, você poderá fornecer conteúdo ao Avalio (incluindo os seus dados pessoais e dados pessoais de terceiros), ou terceiras partes poderão lhe fornecer conteúdo através dos Serviços (seu “Conteúdo”). Entendemos que, ao nos fornecer seu Conteúdo, você confia que nós o trataremos de forma adequada. A Política de Privacidade do Avalio, juntamente de quaisquer políticas de uso de dados específicos dos Serviços, declarações de privacidade e notificações de privacidade detalham a forma como tratamos seu Conteúdo e dados pessoais, e concordamos em aderir a essas políticas de privacidade. Por sua vez, você concorda que o Avalio pode usar e compartilhar seu Conteúdo de acordo com nossas políticas de privacidade.

2. O Avalio tratará seu Conteúdo como informação confidencial e só o usará e divulgará de acordo com estes Termos (incluindo nossas políticas de privacidade). No entanto, seu Conteúdo não será considerado informação confidencial se: (a) for ou se tornar público (desde que não seja por meio da violação destes Termos por parte do Avalio); (b) tiver chegado legalmente ao conhecimento do Avalio antes de ser recebido de você; (c) for recebido pela Avalio de terceiros, sem o conhecimento de violação de qualquer obrigação assumida com você; ou (d) tiver sido desenvolvido de forma independente pelo Avalio, sem referência ao seu Conteúdo.

Conduta Online para os proprietários e usuários de pesquisas eletrônicas

1. A conduta online deve ser guiada pelo bom senso tendo em conta a natureza do serviço e respeito para os outros usuários, colaboradores e representantes do Avalio, bem como o respeito às leis, estatutos e regulamentos que se aplicaria à sua conduta no mundo real. Todo ou qualquer comportamento inadequado ou atividades ilegais identificados e/ou em conexão com o Serviço ou qualquer pesquisa não serão tolerados. Informamos que encerraremos a conta de qualquer um usuários que se porte de maneira inadequada ou execute atividade ilegal na e/ou em conexão com o Serviço ou qualquer outra pesquisa. Nós da equipe Avalio iremos cooperar com todos os agentes policiais com relação a quaisquer atividades ilegais ou conduta inadequada.

2. Você reconhece e concorda que você será pessoalmente responsável pela sua utilização do Serviço e para todas as suas comunicações e atividades e / ou em conexão com o Serviço e qualquer de suas pesquisas, incluindo, sem limitação, todo e qualquer conteúdo e materiais (incluindo, sem limitação, quaisquer dados e informações relacionadas) que você ou usuários de sua pesquisa contribuir para o Serviço (sozinho ou em colaboração com outros).

3. Você irá violar os termos de serviço, se você ou qualquer usuário executar qualquer das seguintes ações:

3.1 Copiar, reproduzir, duplicar, fazer upload, publicar, hospedar mostrar ou executar (publicamente ou não), vender, promover, distribuir, transmitir ou divulgar quaisquer conteúdos ou materiais (incluindo, sem limitação, quaisquer dados ou informações relacionadas)

3.1.1 que sejam ilegais ou promovam ou incentivem qualquer atividade ilegal (incluindo, sem limitação, hacking, cracking, ou a distribuição de software falsificado, ou quaisquer produtos ou serviços provenientes de tais atividades), ou
3.1.2 que não possuem ou têm permissão para distribuir livremente, ou
3.1.3 que viole quaisquer leis ou regulamentos a nível mundial.

3.2 Envolver-se em qualquer atividade em conexão com o Serviço que viole quaisquer leis ou regulamentos em todo o mundo, incluindo, sem limitação, as leis sobre pedofilia, homofobia, obscenidade, proteção infantil, imagens pornográficas, ou qualquer tipo de preconceito.

3.3 Copiar, reproduzir, duplicar, fazer upload, publicar, hospedar, fazer com que seja exibido ou executado (publicamente ou não), distribuir, transmitir ou divulgar qualquer e-mail não solicitadas, SMS, ou “spam”

3.4 Copiar, reproduzir, duplicar, fazer upload, publicar, hospedar, fazer com que seja exibido ou executado (publicamente ou não), distribuir, transmitir ou divulgar qualquer worms, vírus, dados corrompidos, ou qualquer outro código de caráter destrutivo.
3.5 Modificar qualquer parte do Serviço, ou de qualquer web site (s) relacionadas com o serviço que o Avalio não tenha expressamente autorizado por escrito para modificar

3.6 Hackear, adaptar ou modificar o Serviço (ou qualquer parte dele) e / ou qualquer outro site, de modo a implicar falsamente que está associado com o Serviço ou quaisquer produtos ou serviços do Avalio.

3.7 Invadir, decifrar, adaptar, modificar ou tentar interferir com qualquer transmissão de ou para qualquer um dos servidores que são usados para operar o Serviço

3.8 Copiar, reproduzir, duplicar oferta para vender, vender, revender ou explorar qualquer parte do Serviço, ou qualquer acesso ou uso do Serviço, sem autorização prévia por escrito do Avalio.

3.9 Assediar, ameaçar, intimidar, constranger, denegrir, ou fazer qualquer coisa a qualquer outro usuário registrado ou não que seja ofensivo, injustificável ou indesejável

3.10 Explorar qualquer vulnerabilidade “bug” ou erro de programação no software do serviço ou do Serviço, ou comunicar a existência de qualquer questão que, direta ou indiretamente a qualquer outro usuário registrado ou não.

3.11 Tentativa de obter qualquer senha ou outras informações de conta, ou qualquer outra informação confidencial, a respeito de qualquer outro usuário registrado ou não.

3.12 Postar mensagens ou outro tipo de correspondência para qualquer outra finalidade que as comunicações pessoais sobre atividades de jogo ilegal, esquemas de pirâmide, ou que qualquer outra tentativa de implementar qualquer uso não autorizado ou ilegal do Serviço.

3.13 Publicar ou divulgar no Serviço ou através de qualquer web site (s) que fazem parte do Serviço ou fora do Serviço de qualquer mundo real, informações pessoais sobre qualquer outro usuário (ou não registrado) ou qualquer hóspede do Serviço

3.14 Intencionalmente executar qualquer ação que interfira com a possibilidade ou a capacidade de qualquer outro usuário ou não de utilizar os recursos e funcionalidades do serviço, de acordo com os “Termos de Serviço” e / ou que aumente substancialmente os custos ou despesas de execução, exploração, gestão, apoio e / ou manutenção do Serviço (ou qualquer parte dele)

3.15 Violar uma pesquisa / Termos de utilização aplicáveis a sua conta ou qualquer outra conta para qual o Avalio preste serviço.

4. O Avalio se reserva o direito (mas sem qualquer obrigação) de remover qualquer conteúdo e materiais e encerrar imediatamente qualquer conta (se aplicável) que contém qualquer conteúdo, dados e / ou informação que seja ele ou Avalio determina, a seu exclusivo critério, ser ilegal , ilegal, ofensivo, ameaçador, intimidador ou violação de quaisquer direitos de terceiros de propriedade intelectual ou outros direitos de propriedade, ou uma violação de qualquer dos termos ou condições mencionados nos “Termos de Serviço” ou quaisquer políticas, normas, regulamentos ou orientações aprovadas pelo Avalio ou de suas afiliadas (conforme aplicável), em sua / seu exclusivo critério.

6. Assédio, intimidação ou comentários depreciativos ou comportamento abusivo ou outras comunicações (incluindo ameaças) dirigida ao Avalio, resultará no cancelamento imediato da conta sem aviso prévio e sem qualquer obrigação ou responsabilidade para o proprietário dessa conta (s) ou de terceiros.

7. Informamos que, se você violar os “Termos de Serviço” ao Avalio pode emitir um aviso para você a respeito de sua violação, ou, alternativamente, o Avalio, a seu exclusivo critério, pode decidir suspender ou encerrar toda e qualquer conta que você estabeleceu. Você reconhece e concorda que o Avalio não é obrigada a fornecê-lo com qualquer forma de comunicação escrita ou verbal antes de suspender ou encerrar sua conta (s) e / ou pesquisa (s), embora o Avalio pode optar por fazê-lo, a seu exclusivo critério.

Renúncia de Garantias relativas ao Serviço

1. O Serviço é fornecido “tal como está” e “conforme estiver disponível”, sem garantias de qualquer tipo, incluindo, sem limitação, quaisquer garantias de comerciabilidade, adequação para qualquer propósito específico. Você reconhece e concorda que o uso do Serviço (ou qualquer parte dele) é inteiramente por sua conta, risco e despesas.

2. O Avalio não garante que:
2.1 o serviço será ininterrupto, seguro ou livre de erros;

2.2 que os resultados obtidos a partir de qualquer utilização do serviço serão precisos, completos ou confiáveis;
2.3 o serviço vai atender às suas expectativas ou necessidades específicas;
2.4 quaisquer erros identificados sejam corrigidos.

3. Dentro dos limites estabelecidos por lei, o Avalio não terá qualquer responsabilidade por possíveis danos a hardware ou software. Todo o custo, risco de utilização ou impossibilidade de utilização (incluindo todo e qualquer dano a propriedade real ou pessoal) reside unicamente e exclusivamente a você.

4. Você reconhece expressamente e concorda que o Avalio não será responsável por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais , danos consequentes, especiais, punitivos, incluindo mas não limitado a, danos por perda de vendas, receitas, lucros, uso, dados, ou quaisquer outras perdas tangíveis ou intangíveis, resultantes de:

4.1 seu uso ou qualquer impossibilidade de utilização do serviço;
4.2 o custo de aquisição de bens e / ou serviços resultantes de quaisquer bens, dados, informações ou serviços adquiridos ou obtidos ou mensagens recebidas ou transações efetuadas, através de ou em conexão com o serviço;
4.3 qualquer acesso não autorizado ou alteração do seu usuário ou conta de dados ou informações relacionadas, ou qualquer outro conteúdo ou materiais, publicações, comunicações, transmissões, ou quaisquer dados ou informações relacionadas;
4.4 qualquer conduta, declarações, representações ou conteúdo ou materiais de terceiros contidas ou indicadas ou como parte do serviço;
4.5 a suspensão, cancelamento ou cessação da sua conta (s), ou
4.6 qualquer outra matéria (s) relativos ao Serviço ou dos Termos de Serviço.

5. Você reconhece que o processamento técnico e a transmissão do Serviço, incluindo o seu usuário e dados de conta, de conteúdo e dados relacionados e informações:
a. pode ser distribuído de forma não criptografada
b. pode envolver as transmissões por meio de diversas redes e equipamentos que não sejam propriedade ou controladas pelo Avalio e
c. pode exigir mudanças adaptativas em conformidade com os requisitos técnicos de todas as redes de conexão e / ou dispositivos,  e você concorda que o Avalio não terá qualquer obrigação ou responsabilidade para si ou por terceiros como resultado de tais assuntos.

6. Você reconhece ainda que os contratos do Avalio com terceiros para fornecer o hardware, software, rede, armazenamento, hospedagem e tecnologia necessária para explorar, administrar, manter e apoiar o Serviço, não gera qualquer obrigação ou responsabilidade para si ou por terceiros como resultado de tais assuntos.

7. O Usuário reconhece e concorda que, a pedido Avalio, você deverá defender e indenizar ao Avalio de todas e quaisquer reivindicações, perdas, danos, custos e despesas resultantes ou decorrentes de qualquer violação dos “Termos de Serviço” por você ou qualquer terceiro grupo de usuários que você autorizar, permitir ou autorizar o acesso e / ou utilizar qualquer um dos seus ID da conta de usuário (s) (s) e / ou senha (s), ou que surgem como consequência de qualquer conteúdo ou materiais (incluindo, sem limitação, quaisquer dados ou informações relacionadas) postados, distribuídos ou divulgados como parte de ou em conexão com o Serviço e / ou qualquer conta (s) que você estabelece com o Serviço.

8. o Avalio se reserva expressamente o direito às suas próprias custas, para participar na defesa de qualquer reclamação, demanda ou processo para o qual está obrigado a comparecer, usar o advogado de sua preferência podendo assumir o controle de sua defesa a qualquer momento, a critério exclusivo do Avalio.

Sites de Terceiros

1. Se você optar por clicar em um link externo dentro do site de sua pesquisa ou um  link de qualquer página da web que seja exibida ou executada como parte do site, você vai deixar o ambiente da plataforma Avalio e será direcionado ao site que você escolheu visitar de forma voluntária e de seu exclusivo critério. Informamos que a Avalio  não controla ou monitora quaisquer sites de terceiros, e, consequentemente, não pode garantir que todas essas entidades aderem à mesma privacidade e práticas de segurança como as adotadas pelo Avalio . Você deve analisar cuidadosamente as políticas de privacidade dos proprietários e / ou operadores de qualquer site de terceiros que você acessar.

2. Alguns sites de terceiros podem cobrar taxas separadas (que não estão incluídas em qualquer plano de assinatura ou outro pagamento que você escolher para estabelecer com o Avalio). Quaisquer obrigações distintas, incluindo, quaisquer taxas ou encargos em que possa incorrer como resultado de suas comunicações, relações e / ou transações com qualquer terceiros são única e exclusivamente da sua responsabilidade.

Disposições Gerais

1. O atraso ou erro do Avalio de exercer ou executar qualquer direito, poder ou recurso referente ao Termo de Serviço não constituirá uma renúncia de tal direito ou poder.

2. Os “Termos de Serviço” constituem o completo acordo entre você e o Avalio referente ao seu acesso e uso do serviço, para todos os efeitos, e substituem todos os entendimentos anteriores e recentes entre você e o Avalio, incluindo todas e quaisquer versões anteriores do Termo de Serviço.

3. Nenhum item descrito neste documento constitui qualquer associação, parceria ou “Joint Venture” entre você e o Avalio e, ou entre o Avalio e quaisquer outros usuários (ou não registrado com o serviço) ou convidados do Serviço, ou ser interpretado como evidência de intenção de as partes para estabelecer essa relação. Cada uma das partes deve estar em plena isonomia no cumprimento de suas respectivas obrigações contratuais. Nenhum usuário (registrado ou não) tem o direito para fazer qualquer representação ou garantia (explícita ou implícita), ou para assumir ou criar qualquer obrigação em nome do Avalio.

4. Se qualquer disposição do Termo de Serviço ou parte dele seja considerada é por um tribunal de jurisdição competente como nula, inválida ou inexeqüível, tal disposição (ou parte dela) será aplicada na medida do possível, alinhada com a intenção declarada das partes, ou, se incapaz de tal execução, serão considerados excluídos os Termos de serviço, enquanto o restante dos “Termos de Serviço” permanecerão em pleno vigor e continuará em vigor de acordo com seus termos e condições especificados.

5. O Termo de Serviço deve ser corretamente interpretado em conformidade com os seus termos e condições especificados, e sem qualquer interpretação restritiva a favor ou contra qualquer das partes.

6. A Legislação Brasileira deve reger a interpretação e aplicação dos Termos de Serviço. Ao assinar qualquer plano do Avalio você reconhece e aceita expressamente que esta seja a jurisdição exclusiva para qualquer reclamação ou disputa legal.

7. Você não pode transferir estes Termos sem o prévio consentimento por escrito do Avalio, que poderá ser retido pelo Avalio a seu critério exclusivo. O Avalio pode ceder estes Termos a qualquer momento sem notificar você.

8. Estes Termos (incluindo os Termos Adicionais) constituem o acordo integral entre você e o Avalio e sobrepõem-se a quaisquer outros acordos, termos e condições prévios ou contemporâneos, escritos ou orais, relativos a seu objeto. Quaisquer termos e condições que constarem de um pedido de compra ou documento semelhante emitido por você não são aplicáveis aos Serviços, não prevalecem sobre estes Termos, não fazem parte deles e são nulos.

9. O relacionamento entre você e o Avalio é o de partes contratantes independentes, e não de sócios legais, funcionários ou agentes da outra parte.

10.  O fato de uma parte deixar de executar uma disposição prevista nestes Termos ou de demorar a fazê-lo não será interpretado como uma renúncia, desta parte, a seu direito de fazê-lo posteriormente. 

Comece a criar suas pesquisas em minutos!
É grátis!
Começar agora