Adwords
Experimente por 10 dias grátis Veja como é fácil:

Pesquisa de Satisfação para Hotel

Pesquisa de satisfação para hotel: por que criar?

O Avalio é um sistema que possibilita a você criar uma pesquisa de satisfação para seu hotel e saber o que seus hóspedes pensam sobre ele, por exemplo, atendimento na recepção, qualidade e arrumação do quarto, limpeza e café da manhã. Com uma pesquisa de satisfação para hotel você identificará seus pontos fortes e fracos, tendo dados para melhorar o atendimento ao seu hóspede e fidelizá-lo cada vez mais.

Opinião dos nossos clientes

Pesquisa online Salinas de Maceió
Opinião antes do checkout
“Antes do Avalio, utilizávamos a pesquisa pós-checkout. Com o Avalio, temos um feedback em tempo real de como está a satisfação dos nossos hóspedes ainda dentro do hotel”. Victor Rêgo, governante do Salinas de Maceió Beach Resort.
Questionário online Protel
Fidelização dos hóspedes
“A Avalio nos possibilitou nos anteciparmos as necessidades dos nossos clientes, muitas vezes em detalhes, podendo surpreendê-los e assim fidelizá-los”. Paulo Reis, Gerente de Hotelaria da Protel Administração Hoteleira.
Pesquisa de Satisfação no Itamambuca
Agilidade na resposta ao hóspede
“Assim que recebemos uma opinião, seja ela positiva ou não, conseguimos em tempo imediato dar um feedback para nosso hóspede”. Rogério Genova, gerente geral do Itamambuca Eco Resort.

Resolva o problema do seu hóspede antes do checkout!

Com o Avalio, seu hotel pode ter acesso às opiniões do hóspede enquanto eles ainda estão hospedados. Isso permite tratar eventuais problemas e insatisfações, minimizando os impactos para a sua imagem na Internet, e melhorando sua imagem com o hóspede.

O que devo perguntar na minha pesquisa?

Você pode criar sua pesquisa se baseando em vários modelos que já possuímos. Lembre-se sempre de perguntar sobre aspectos fundamentais, como atendimento na recepção, qualidade e arrumação do quarto, limpeza e café da manhã. Se você não deseja criar sua pesquisa online agora, e apenas baixar um modelo, em nosso site há uma série de modelos de pesquisa de satisfação para hotel.

pesquisa de satisfação

Já entendi! Quero criar uma pesquisa de satisfação para meu hotel agora.

Como vou divulgar a pesquisa?

Totem ou tablet numa pesquisa de satisfação para hotel
Totem ou Tablet
Coloque ao lado dos elevadores um totem para que o hóspede possa dar sua opinião e sugestões ainda durante a estadia. Nosso sistema é compatível com todos os tablets disponíveis no mercado.
Redes sociais
Redes sociais
Divulgue o link da sua pesquisa de satisfação nas redes sociais do seu hotel e atinja o maior número de participantes. Crie campanhas e promoções com os participantes para ter o maior número de respostas.
Envie seu questionário e pesquisa online por e-mail
Por e-mail
Esta forma é indicada para uma pesquisa de satisfação pós-checkout. Você carrega em nosso sistema um mailing de hóspedes, e o Avalio já faz a gestão dos envios dos e-mails e informa a você quem já respondeu a pesquisa. Basta você carregar uma lista dos seus hóspedes através de uma planilha!
Em seu site
No site da sua empresa
Você pode anexar um código gerado pelo nosso sistema ao site do seu hotel, para que a pesquisa seja acoplada a ele. Além disso, também é possível criar um link no seu site para a pesquisa em nosso sistema.
Displays, cartões e banners
Banners, displays e cartões
Distribua banners pelo seu hotel com o QR code para acesso à sua pesquisa. Entregue um cartão de boas vindas ao hóspede com o link da pesquisa. Coloque um display na cabeceira da cama solicitando a opinião do hóspede.

Já entendi! Quero criar minha pesquisa de satisfação agora.

Dúvidas com a sua pesquisa de satisfação para hotel?

Entre em contato com nossos especialistas por telefone ou e-mail e tire todas as suas dúvidas! Sabemos o quanto é difícil acompanhar a satisfação dos seus hóspedes, por isso queremos ajudá-lo a pensar na elaboração das perguntas, bolar promoções, pensar junto com você na melhor forma de divulgação da sua pesquisa, e ajudar a acompanhar os resultados. Quero entrar em contato!

Pesquisa de satisfação para hotel: saiba mais

pesquisa de satisfação para hotel tem como objetivo saber o que seus hóspedes pensam a respeito do serviço oferecido, instalações do seu hotel, comida, piscina, dentre outros fatores. Através dela, é possível descobrir a imagem passada pela sua empresa em cada um dos pontos de contato com seus hóspedes, nas áreas como comercial, pós-venda, SAC, atendimento pessoal, atendimento online, e outros. À medida que você tem a percepção constante do que seu hóspede pensa sobre seu hotel, você consegue planejar a melhor forma de lidar com ele, maximizando seus resultados. Através da pesquisa de satisfação para hotel é possível:
  • Conhecer a imagem do seu hotel perante o seu público;
  • Medir a satisfação dos seus hóspedes com os serviços prestados por seus colaboradores;
  • Avaliar os resultados gerados por cada setor;
  • Descobrir como o serviço prestado por seus profissionais é avaliado por seus hóspedes;
  • Saber quais pontos de contato do seu hotel com o público apresentam falhas ou fraquezas e como melhorá-las;
  • Descobrir a melhor forma de abordar o seu público no que se refere a horários de contato, tom da comunicação e formas de abordagem;
  • Otimizar a abordagem aos seus hóspedes, tornando o atendimento mais rápido e produtivo;
  • Melhorar a comunicação interna do seu hotel.
pesquisa de satisfação para hotel tem como objetivo a mudança de comportamento dentro das diferentes áreas da organização, tornando o contato com o público mais agradável e objetivo. Tudo isso gera uma imagem positiva para a sua marca e cria uma maior proximidade com seus clientes.

Parece complexo? O Avalio pode ajudar você! Entre em contato!

Quero criar minha pesquisa de satisfação para hotel.

Comece a criar suas pesquisas em minutos!
É grátis!
Começar agora