Pesquisa de Satisfação para Restaurantes

Pesquisa de satisfação para restaurante:

Por que criar?

O Avalio é um sistema que possibilita a você criar uma pesquisa de satisfação no seu restaurante e saber o que seus clientes pensam sobre sua comida, o atendimento dos garçons, decoração do salão e outros aspectos. Nosso sistema permite que você desenvolva uma pesquisa com seus clientes de forma recorrente, servindo como mais um canal para que eles dêem sua opinião. Você pode ter um tablet para que seu garçom leve à mesa junto com a conta, divulgar em seu site, no cardápio através de QR Codes, e de muitas outras formas.
Sombra
Evite dor de cabeça

Quais perguntas devo fazer na minha pesquisa?

Você pode criar sua pesquisa de satisfação para restaurante se baseando em vários modelos que já possuímos. Lembre-se sempre de perguntar sobre aspectos básicos do seu restaurante, como atendimento do garçom, qualidade da comida, decoração do salão e custo benefício do seu restaurante. Se você não deseja criar sua pesquisa online agora, e apenas baixar um modelo, em nosso site há uma série de modelos de pesquisa de satisfação para restaurante.

Depoimento dos nossos clientes

Anterior
  • Mais avaliações
    Mais avaliações
    Tivemos um aumento de mais de 1000% no recebimento de avaliações dos clientes, em comparação ao formulário em papel.

    - Marcelli Liberato, coordenadora de marketing na Churrascaria Rio Brasa.
  • Apontamento das melhorias
    Apontamento das melhorias
    Identificamos através das opiniões recebidas pelo Avalio que precisávamos rever o custo de alguns produtos, pois foi um ponto constantemente abordado pelos nossos clientes.

    - Guilherme Bressane, sócio no Restaurante Terra Brasilis.
  • Resolução instantânea de problemas
    Resolução instantânea de problemas
    Com o Avalio, recebo em meu celular a opinião do cliente na hora e sem intermediários. Assim, consigo contornar possíveis problemas com agilidade.

    - Luiz Carlos, sócio do Gabbiano.
Próximo
Sombra

Como vou divulgar a pesquisa?

Totem ou Tablet
TOTEM OU TABLET
Adquira um totem para exibir sua pesquisa na saída do seu restaurante. Ou peça aos garçons a levarem à mesa o tablet junto com a conta, a fim de que os clientes deixem sua opinião.
Por E-mail
POR E-MAIL
Divulgue o link da sua pesquisa de satisfação para restaurante nas redes sociais da sua empresa e atinja o maior número de clientes. Crie campanhas e promoções com seus clientes para ter o maior número de respostas.
Redes Sociais
REDES SOCIAIS
Esta forma é indicada se você já possuir um mailing de clientes. Nosso sistema já faz a gestão dos envios dos e-mails e informa a você quem já respondeu a pesquisa. Basta você carregar uma lista dos seus clientes através de uma planilha!
No Site da sua Empresa
NO SITE DA SUA EMPRESA
Você pode anexar um código gerado pelo nosso sistema ao site do seu restaurante, para que a pesquisa seja acoplada a ele. Além disso, também é possível criar um link no seu site para a pesquisa em nosso sistema.
Banners, Displays e Cartão
BANNERS, DISPLAYS E CARTÃO
Ao entregar a conta para seu cliente, entregue também um cartão agradecendo sua visita, dizendo o quão importante é sua opinião, e convidando-o para deixar sua opinião pelo seu próprio smartphone, tablet ou no computador de casa. Seus clientes vão adorar esta novidade!

Dúvidas com a sua pesquisa de satisfação para restaurante?

Entre em contato com nosso time de especialistas por telefone ou e-mail e tire todas as suas dúvidas! Sabemos o quanto é difícil acompanhar a satisfação do cliente do seu restaurante, por isso, queremos ajudá-lo a pensar na elaboração das perguntas, bolar promoções, pensar junto com você na melhor forma de divulgação da sua pesquisa e ajudar a acompanhar os resultados.
QUERO ENTRAR EM CONTATO

Pesquisa de satisfação para restaurantes: saiba mais

A pesquisa de satisfação para restaurante tem como objetivo saber o que seus clientes pensam a respeito do serviço oferecido, instalações do seu restaurantes, comida, custo benefício, dentre outros fatores. Através dela, é possível descobrir a imagem passada pela sua empresa em cada um dos pontos de contato com seus clientes. À medida que você tem a percepção constante do que seu cliente pensa sobre seu restaurante, você consegue planejar a melhor forma de lidar com ele, maximizando seus resultados. Através da pesquisa de satisfação para restaurante é possível:
CONHECER A IMAGEM DO SEU RESTAURANTE PERANTE O SEU PÚBLICO.
MEDIR A SATISFAÇÃO DOS SEUS CLIENTES COM OS SERVIÇOS PRESTADOS PELOS GARÇONS.
SABER QUAIS PONTOS DE CONTATO DO SEU RESTAURANTE COM O PÚBLICO APRESENTAM FALHAS OU FRAQUEZAS E COMO MELHORÁ-LAS.
DESCOBRIR A MELHOR FORMA DE ABORDAR O SEU PÚBLICO NO QUE SE REFERE A HORÁRIOS DE CONTATO, TOM DA COMUNICAÇÃO E FORMAS DE ABORDAGEM.
OTIMIZAR A ABORDAGEM AOS SEUS CLIENTES, TORNANDO O ATENDIMENTO MAIS RÁPIDO E PRODUTIVO.
MELHORAR A COMUNICAÇÃO INTERNA DO SEU RESTAURANTE.

A pesquisa de satisfação para restaurante tem como objetivo gerar uma imagem positiva para a sua marca e cria uma maior proximidade com seus clientes.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência e navegabilidade. Veja a nossa politica de privacidade