Adwords

Pesquisa de Guest Comment

Pesquisa de guest comment:

Por que criar?

O Avalio é a ferramenta certa para que seu hotel consiga desenvolver um guest comment. Através do Avalio, seu hotel pode criar uma pesquisa em poucos minutos, e começar a divulgar para seus hóspedes hoje mesmo, seja por e-mail, via QR Code ou enviando o link de acesso ao guest comment. Para entender mais como funciona o Avalio, veja como criar uma pesquisa e questionário online em 4 passos. Assista ao vídeo abaixo e veja exemplos de como o Avalio pode ajudar seu hotel a medir a satisfação do seu hóspede!
Sombra

Por que criar um guest comment?

Guest Comment é a tradução de “comentários”, ou “comentários do hóspede”. Ele tem como objetivo saber o que seus hóspedes pensam a respeito do serviço oferecido, instalações do seu hotel, comida, piscina, dentre outros fatores. Através dele, é possível saber o que seu hóspede pensa a respeito da sua área comercial, pós-venda, SAC, atendimento pessoal, atendimento online, e outros. À medida que você tem a percepção constante do que seu hóspede pensa sobre seu hotel, você consegue planejar a melhor forma de lidar com ele, maximizando seus resultados. Através de um guest comment é possível:
CONHECER A IMAGEM DO SEU HOTEL PERANTE O SEU PÚBLICO.
MEDIR A SATISFAÇÃO DOS SEUS HÓSPEDES COM OS SERVIÇOS PRESTADOS POR SEUS COLABORADORES.
AVALIAR OS RESULTADOS GERADOS POR CADA SETOR.
DESCOBRIR COMO O SERVIÇO PRESTADO POR SEUS PROFISSIONAIS É AVALIADO POR SEUS HÓSPEDES.
SABER QUAIS PONTOS DE CONTATO DO SEU HOTEL COM O PÚBLICO APRESENTAM FALHAS OU FRAQUEZAS E COMO MELHORÁ-LAS.
DESCOBRIR A MELHOR FORMA DE ABORDAR O SEU PÚBLICO NO QUE SE REFERE A HORÁRIOS DE CONTATO, TOM DA COMUNICAÇÃO E FORMAS DE ABORDAGEM.
OTIMIZAR A ABORDAGEM AOS SEUS HÓSPEDES, TORNANDO O ATENDIMENTO MAIS RÁPIDO E PRODUTIVO.
MELHORAR A COMUNICAÇÃO INTERNA DO SEU HOTEL.

Resolva o problema do seu hóspede antes do checkout!

Com o Avalio, seu hotel pode ter acesso às opiniões do hóspede enquanto eles ainda estão hospedados. Isso permite tratar eventuais problemas e insatisfações, minimizando os impactos para a sua imagem na Internet, e melhorando sua imagem com o hóspede.

Comece a criar suas pesquisas