Satisfação do seu cliente no restaurante Terra Brasilis

Visualizações 1390
Visualizações30/08/2014
O restaurante Terra Brasilis já é destaque no cenário gastronômico do Rio de Janeiro. Inaugurado há três anos em uma localização privilegiada na Praia Vermelha, rapidamente se tornou ponto de encontro de moradores da zona sul da cidade e turistas. Os pés do restaurante ficam dentro do mar, com vista frontal para o Pão de Açúcar e o Bondinho, eternos cartões postais cariocas. Para completar o agradabilíssimo ambiente, uma amendoeira cresce no meio do salão, trazendo um pouco da bela vista das janelas para dentro do restaurante. E se em um primeiro momento a vista parece ser o mais impressionante que a casa tem a oferecer, espere até degustar as delícias preparadas pela cozinha da casa! Além do clima aconchegante, o Terra Brasilis se preocupa em oferecer sempre um serviço de qualidade e uma grande variedade de pratos. Buscar a satisfação do cliente é algo a ser feito constantemente.
Satisfação do Cliente no Restaurante Terra Brasilis

Terra Brasilis aprimora serviço com o Avalio

O Avalio tem ajudado o Terra Brasilis a manter o alto padrão de qualidade da casa, pois é através da pesquisa de satisfação do cliente desenvolvida especialmente para o restaurante pelos nossos especialistas que o Terra Brasilis tem a oportunidade de descobrir o que o seus clientes pensam sobre sua comida, o atendimento dos garçons, a decoração do ambiente e o custo benefício do local. A pesquisa é feita através de um tablet, que os próprios garçons levam à mesa junto com a conta, a fim de que os clientes deixem sua opinião. Além dessa opção, o Terra Brasilis conta ainda com um QR Code criado pelo Avalio, que é exposto de forma elegante em cada mesa da casa. Através desse código, que pode ser acessado via smartphone, o cliente será direcionado para a pesquisa no sistema do Avalio. O resultado dessa pesquisa permite que o Terra Brasilis tenha conhecimento exato de como o serviço que ele presta é visto por seus clientes e, assim, pode direcionar sua atenção para as questões que de fato necessitam de melhorias. Guilherme Bressane, um dos sócios do Terra Brasilis, cita como exemplo algumas mudanças que foram feitas no cardápio da casa após receber os primeiros resultados da pesquisa de satisfação: “identificamos através das opiniões recebidas pelo Avalio que precisávamos rever o custo de alguns produtos, pois foi um ponto constantemente abordado pelos nossos clientes”. O objetivo do Avalio é justamente esse: estreitar a relação entre empresa e cliente, a fim de que aquela possa saber quais pontos de contato com o seu público apresentam falhas ou fraquezas e como melhorá-las. Com o Avalio, é possível sempre identificar e melhorar a satisfação do cliente! Assim, é uma enorme satisfação para nós saber que mais uma vez conseguimos cumprir essa missão! Descubra com o Avalio pode ajudar seu restaurante com uma pesquisa de satisfação do cliente.