Pesquisa de satisfação para produto:
Por que criar?
O Avalio é a ferramenta certa para que sua empresa consiga desenvolver uma pesquisa de satisfação para produto. Através do Avalio, sua empresa pode criar uma pesquisa em poucos minutos, e começar a divulgar para seus clientes. Com uma pesquisa de satisfação para produto você identificará os pontos fortes e fracos do seu produto, tendo dados para melhorá-lo continuamente.
Evite dor de cabeça
O que devo perguntar na minha pesquisa?
Você pode criar sua pesquisa se baseando em vários modelos que já possuímos. Lembre-se sempre de perguntar sobre aspectos fundamentais, como atendimento no ponto de venda, qualidade do produto, assistência técnica, e atendimento às expectativas do cliente. Se você não deseja criar sua pesquisa online agora, e apenas baixar um modelo, em nosso site há uma série de modelos de pesquisa de satisfação para produto.
Divulgue a sua pesquisa da forma certa
REDES SOCIAIS
Divulgue o link da sua pesquisa de satisfação nas redes sociais da sua empresa e atinja o maior número de participantes. Crie campanhas e promoções com os participantes para ter o maior número de respostas.
TOTEM OU TABLET
Se seu produto fica exposto em um PDV e você tem controle sobre o espaço físico, uma dica é disponibilizar um totem ao lado do seu produto para que o cliente dê sua opinião antes da compra.
POR E-MAIL
Você carrega em nosso sistema um mailing de clientes, e o Avalio já faz a gestão dos envios dos e-mails e informa a você quem já respondeu a pesquisa. Basta você carregar uma lista dos seus clientes através de uma planilha!
NO SITE DA SUA EMPRESA
Você pode anexar um código gerado pelo nosso sistema ao site da sua empresa, na página de seu produto, para que a pesquisa seja acoplada a ele. Além disso, também é possível criar um link no seu site para a pesquisa em nosso sistema.
QR CODES NA EMBALAGEM
Você pode disponibilizar um QR Code na embalagem do seu produto para que o cliente leia este código em seu smartphone, e dê sua opinião sobre o produto.
Dúvidas com a sua pesquisa de satisfação para produto?
Entre em contato com nosso time de especialistas por telefone ou e-mail e tire todas as suas dúvidas! Sabemos o quanto é difícil acompanhar a satisfação do usuário do seu produto, por isso, queremos ajudá-lo a pensar na elaboração das perguntas, bolar promoções, pensar junto com você na melhor forma de divulgação da sua pesquisa e ajudar a acompanhar os resultados.
QUERO ENTRAR EM CONTATOPesquisa de satisfação para produto: saiba mais
A pesquisa de satisfação para produto tem como objetivo saber o que seus clientes pensam a respeito do seu produto. Através dela, é possível descobrir como seu cliente final vê o seu produto, e identificar os pontos que precisam ser melhorados. À medida que você tem a percepção constante do que seu cliente pensa sobre seu produto, você consegue melhorar continuamente seu produto, e obter melhores resultados. Através da pesquisa de satisfação para produto é possível:
CONHECER A IMAGEM DO SEU PRODUTO PERANTE O SEU PÚBLICO.
MEDIR A SATISFAÇÃO DOS SEUS CLIENTES COM SEU PRODUTO.
SABER SE O PRODUTO ESTÁ CHEGANDO CORRETAMENTE NO CLIENTE,
OU SE HÁ ALGUM PROBLEMA NA DISTRIBUIÇÃO OU NO PONTO DE VENDA (PDV).
OU SE HÁ ALGUM PROBLEMA NA DISTRIBUIÇÃO OU NO PONTO DE VENDA (PDV).
DESENVOLVER PROMOÇÕES PARA OS CLIENTES QUE OPINAREM SOBRE SEU PRODUTO.
Outras possibilidades de pesquisas online com o Avalio
Com o Avalio, você ainda pode criar: pesquisa de opinião, pesquisa de mercado, pesquisa de campo, pesquisa de atendimento, pesquisa de clima organizacional, avaliação de desempenho, entrevista de desligamento, pesquisa de marketing, formulário de inscrição para eventos, guest comments online, votação online e outros questionários online.
Comece a criar suas pesquisas