Satisfação dos hóspedes durante a Copa

Satisfação dos hóspedes no Jardim Atlântico Beach Resort

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Visualizações01/09/2014
O Jardim Atlântico Beach Resort, desde sua fundação há 28 anos, busca ser referência na satisfação dos hóspedes no litoral sul da Bahia. Atualmente, o resort possui ótima visibilidade no mercado nacional, atendendo hóspedes a lazer e também o público corporativo, dado à sua excelente localização e ambiente de muito conforto. Os proprietários continuam investindo pesadamente na imagem do resort, bem como no segmento da área gastronômica, que soma recursos consideráveis à receita de hospedagem. Situado à beira mar em uma área verde exuberante entre a Mata Atlântica e o Mar, o Jardim Atlântico Beach Resort está definitivamente consolidado no mercado local.
Christiano Penna fala sobre a satisfação dos hóspedes

Informação é tudo

Para assegurar a experiência glamorosa que seus hóspedes esperam vivenciar, o Jardim Atlântico Beach Resort conta regularmente com os serviços prestados pelo Avalio. Mas durante o período em que ocorreu a Copa do Mundo do Brasil, essa parceria foi crucial para o resort. Christiano Penna, Gerente de Marketing do Jardim Atlântico Beach Resort, nos contou um pouco como foi essa experiência, e como o Avalio o ajudou a mensurar a satisfação dos hóspedes: “no último período de Copa do Mundo, que tivemos uma alta em momento totalmente atípico, tivemos várias situações onde o sistema nos ajudou a localizar não conformidades em nossa operação, relatada pelo nossos hóspedes”. Tablets dispostos no hotel estimulam os hóspedes a darem suas opiniões e sugestões ainda durante a estadia. Isso permite tratar eventuais problemas e insatisfações praticamente em tempo real, minimizando os impactos para a imagem do resort e melhorando a satisfação dos hóspedes. “Agilidade e eficácia são as principais melhorias no processo de avaliação dos nossos serviços pelos nossos hóspedes. Um feedback muito mais preciso e rápido”, afirma Christiano Penna. Ele ressaltou ainda que “com o Avalio, tudo ganha status de ‘just in time’. Ao receber uma avaliação, os relatórios já estão gerados inclusive com gráficos e disponíveis para todos os setores pertinentes da organização”.
Vista deslumbrante do Jardim Atlântico Beach Resort

Vista deslumbrante do Jardim Atlântico Beach Resort

Objetivo da pesquisa de satisfação para hotéis criada pelo Avalio

A pesquisa de satisfação para hotéis criada pelo Avalio tem como objetivo saber o que seus hóspedes pensam a respeito do serviço oferecido, instalações do seu hotel, comida, piscina, dentre outros fatores. Através dela, é possível descobrir a imagem passada pela empresa em cada um dos pontos de contato, sempre visando melhorar a satisfação dos hóspedes. Com o Avalio, o Jardim Atlântico Beach Resort pode continuar a entreter com charme, zelar pelo conforto e bem-estar de seus hóspedes, consolidando-se, definitivamente, como uma referência no ramo da hotelaria. Saiba mais em como medir a satisfação dos hóspedes em seu hotel!